(15)

Sistema de Irrigação

Gostou? compartilhe!

O sistema de irrigação é um sistema muito utilizado nos dias atuais, pois os projetos são desenvolvidos especificamente para cada jardim, isto é, são calculados dentro das necessidades reais de cada canteiro.

É preciso controlar a quantidade certa de água, desse modo o jardim não fica seco e nem encharcado. Existem sensores, por exemplo, que são instalados para cortarem a água quando chove. O sistema de irrigação precisa ter esses sensores para manter os jardins vistosos e sempre saudáveis.

Os equipamentos específicos de irrigação são eficientes o suficiente para que o jardim se mantenha sempre verde, sem a necessidade da presença constante de um jardineiro. O sistema de irrigação pode ser instalado em todos os tipos de canteiros, com diversos métodos, entre eles podemos destacar:

  • Irrigação por gotejamento;
  • Irrigação automatizado;
  • Irrigação para jardim;
  • Irrigação para horta;
  • Irrigação por gotejamento para jardim vertical.

A irrigação para jardins é um sistema eficiente

O sistema de irrigação é um sistema inteligente de manter o canteiro sempre verde e lindo. Pois essa tecnologia controla a quantidade de água que será jogada no jardim, o tempo que ficará irrigando e de quanto em quanto tempo será acionado o disparo da água.

A Monteiro irrigação é uma empresa especializada no sistema de irrigação desde 1999. Empresa localizada na cidade de Tatuí, no estado de São Paulo, atende todo o estado. Para maiores informações entre em contato o quanto antes via telefone ou e-mail. Consulte também a loja virtual, que dispõe de inúmeros produtos de qualidade.